Pesquisar
Close this search box.

LATAM e Audi do Brasil Inovam com Serviço Exclusivo para Passageiros Fieis em Congonhas

LATAM e Audi

Em um movimento audacioso para aprimorar a experiência de viagem, a LATAM e a Audi do Brasil revelaram uma parceria inédita na América do Sul, visando os passageiros mais dedicados que partem do aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A partir de 4 de dezembro, os clientes da categoria Black Signature do LATAM PASS, notadamente aqueles que escolhem a LATAM como sua companhia aérea preferida e estão inscritos no programa de fidelidade, desfrutarão de um serviço de transfer nos portões remotos do aeroporto paulistano, realizado por veículos totalmente elétricos da fabricante alemã.

Uma Experiência Exclusiva de Viagem

A novidade foi anunciada em um evento conjunto das marcas no hangar da LATAM no aeroporto paulistano, contando com a presença de renomados nomes da imprensa brasileira, como Galvão Bueno e Livio Oricchio. Por isso, neste ambiente único, foram apresentados os Audi Q8 e-tron e o icônico Audi S4, um veículo histórico da Família Senna, cuja chegada ao Brasil foi influenciada pelo tricampeão mundial Ayrton Senna.

Reconhecendo a Dedicação dos Clientes

Esta iniciativa reconhece e eleva a experiência dos clientes mais fieis da LATAM, proporcionando-lhes mais privacidade e conforto durante o embarque remoto. Pois, desde o início de 2023, a companhia já oferecia vans executivas para clientes Black Signature entre os portões de embarque remoto de Congonhas e as aeronaves. Agora, esse serviço será aprimorado com a utilização dos veículos elétricos Audi e-tron, e-tron Sportback e e-tron S Sportback.

Compromisso com a Sustentabilidade

Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do LATAM Airlines Group, destaca que este novo serviço posiciona a LATAM em um patamar elevado de experiência para os passageiros mais frequentes. Mas, ele enfatiza a importância da sustentabilidade, mencionando que a parceria com a Audi contribui para a redução de emissões de carbono ao utilizar veículos elétricos, alinhando-se aos valores de eficiência, segurança e conforto compartilhados pelas duas marcas.

Como Funcionará o Novo Serviço?

O serviço de transfer para clientes Black Signature da LATAM, em parceria com a Audi do Brasil, será operado por cinco veículos Audi e-tron 100% elétricos, disponíveis diariamente das 6h às 23h. Ao chegar a um dos portões de embarque remoto de Congonhas (portões 13 ao 22), o cliente LATAM Pass Black Signature será conduzido ao transfer por um membro da equipe de Special Services da companhia. Cada veículo terá capacidade para transportar até 3 passageiros, além do motorista, deixando o cliente na porta da aeronave.

FONTE: LATAM

Já nos segue no Instagram? Não? Então corre lá: @gopromundo.br

Veja também: